Ceclin
mar 19, 2008 0 Comentário


Plantão de Notícias

Aposentada é vítima de furto

A aposentada Creusa Maria da Conceição, que reside na rua Manoel Borba, relatou a Polícia que deixou sua bicicleta de marca Zumme aro 26 de cor preta no pátio de sua residência de onde a mesma foi levada sem que ela percebesse, diante do fato a vítima pede providências policiais.

Estudante é vítima de assalto

Marcelo de Araújo Marques da Silva, que reside no Lot. Prof. Mário Bezerra, relatou a Polícia que foi assaltado por dois elementos armados de espingarda 12 no distrito de Espírito Santo, zona rural da Vitória, os meliantes roubaram da vítima um aparelho celular Motorola F3 e sua carteira de identidade, o fato foi registrado na Delegacia da Vitória.

Mais uma vítima de roubo de cabos elétricos

Manoel Bezerra da Silva, agricultor, residente no Jardim Ipiranga, relatou na Delegacia local que elementos desconhecidos invadiram sua propriedade de onde furtaram aproximadamente dez metros de cabos elétricos, causando assim sérios prejuízos para suas plantações que não foram irrigadas por falta de energia elétrica para seus equipamentos.

Mais furtos no Jardim Ipiranga

O motorista José da Costa Monteiro Irmão, foi mais uma vítima da “Gangue dos cabos elétricos” que invadiram sua propriedade e furtaram cerca de vinte e dois metros de cabos elétricos, mediante a insegurança e o medo de serem novamente furtadas, as vítimas pedem providências Policiais.

Estudante vítima de roubo

O universitário Breno Eduardo dos Santos, residente no Sítio Pacas zona rural da Vitória, compareceu a Delegacia Municipal da Vitória, relatando as autoridades de plantão que foi abordado por dois elementos estranhos e encapuzados portando espingarda calibre 12 e um revólver, que lhes roubaram o seu aparelho celular, revoltado com o fato ocorrido o jovem pede providências policiais.

Acidente de trânsito na Matriz

Davivan Alves Aloísio residente no Livramento, trafegava em seu veículo, um Gol de cor bege placa KKW 2747, no sentido Igreja da Matriz – Praça Dom Luiz de Brito, quando de repente, surgiu na sua frente uma moto de cor vermelha placa KKG 3109 conduzida por Elicristophe Severino de França que reside no bairro do Cajá, causando assim o acidente que deixou danos materias para ambos, as partes registraram a ocorrência na Delegacia da Vitória.

Mais um Homicídio em Vitória de Sto Antão

José Edson Santiago da Silva, 30 anos (conhecido por Boneca), que residia na 1ª Trav. do Alto N. Sa. do Amparo, foi morto por volta das 12:00 H. de ontem (18), atingido por dois disparos de arma de fogo, na nuca e no tórax. Segundo testemunhas, os dois executores do crime conduziam uma moto de características não anotadas, que fugiram em alta velocidade.
Até o presente momento é mais um crime de autoria desconhecida ficando assim as autoridades locais encarregadas de desvendá-lo. Há supeita de ligação com o assassinato de Quinha, que eram amigos naquela localidade.

COMUNIDADE: Beco do Borges pede atenção.

Mais de 30 moradores entrevistados na Rua dos Borges declararam que a chuva de ontem (18) para hoje obstruiu todas as “bocas de lobo”. O esgoto chegou até as ruas e juntou muita terra e areia em algumas residências. Os moradores da área apelam mais uma vez aos órgãos públicos.

Reportagem: Bernardo Júnior.