Ceclin
ago 25, 2011 0 Comentário


Plantão de Notícias

Girope.com

Polícia prende ex-presidiário por ameaçar genitora de morte e quebrar liberdade

Policiais Militares do destacamento de Gameleira, Zona da Mata Sul de Pernambuco, prenderam na noite dessa quarta-feira (24), o ex-presidiário David Rodrigues de Lima, 35 anos, por ameaçar de morte sua genitora e danificar sua residência.

O ex-presidiário se encontrava embriagado e bastante violento quando foi impedido pela sua genitora de adentrar em sua residência, momento em que o mesmo quebrou a porta de acesso a casa e ameaçou-a de morte.

Os PM’s que pertence ao 10º BPM deu voz de prisão ao ex-presidiário e constaram que o mesmo se encontrava em liberdade condicional por ter cometido um homicídio no ano 1998 na cidade da Gameleira, sendo preso e conduzido à Delegacia Regional dos Palmares onde foi autuado em flagrante delito para posteriormente ser encaminhado ao Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão em Palmares.

Detento é flagrado usando celular dentro do Presídio de Palmares-PE

Na tarde de ontem (24), Policiais Militares do 10°BPM conduziram do Presídio Rorenildo da Rocha Leão para a Delegacia Municipal, o presidiário José Wellington Souza da Silva, 25 anos, por ter sido flagrado por Agentes Penitenciários com um aparelho celular da marca Samsung dentro da unidade prisional.

Segundo o mesmo o aparelho foi entregue por uma amiga, por nome de Mirela.