Ceclin
jun 27, 2011 1 Comentário


Plantão de Notícias

Quase 5 kg de maconha são apreendidos em terreno baldio em Limoeiro

Cinco tabletes de maconha e uma sacola plástica com cerca de 300 gramas da mesma droga foram encontrados pela polícia após denúncia anônima

Da Redação do pe360graus.com

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente cinco quilos de maconha neste domingo (26). A droga foi encontrada em um terreno baldio, no bairro de Juá, zona sul de Limoeiro, no Agreste do Estado, mas ninguém foi preso.

A apreensão ocorreu por volta das 10h, após uma denúncia anônima. No local indicado, foram encontrados cinco tabletes de maconha e uma sacola plástica com cerca de 300 gramas da mesma droga (foto), também prensada.

De acordo com a polícia, o tráfico de drogas é comum no local e, com a quantidade apreendida, seria possível fazer mais de dois mil papelotes de maconha. A droga foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Limoeiro.

Criança de 12 anos morre atropelada por um carro na BR-232, em Moreno

A vítima foi socorrida em estado grave por uma ambulância que passava no local e levada para o Hospital da Restauração, onde já chegou sem vida

Da Redação do pe360graus.com

Uma criança de 12 anos morreu atropelada por um carro na BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, neste domingo (26). Laís Pereira da Silva foi atropelada no Km 34 da rodovia pelo Corsa de placa PFJ-7681, que vinha no sentido interior-capital e estava sendo dirigido por Antônio Lira de Albuquerque, de 64 anos.

A vítima foi socorrida em estado grave por uma ambulância que passava no local do acidente e levada para o Hospital da Restauração, no Recife, onde já chegou sem vida.

Adolescente morre ao virar com o quadriciclo na BR-232, em Gravatá

O jovem, que tinha 15 anos, perdeu o controle do veículo, que pesa 400 kg e caiu por cima dele; vítima foi socorrida no Recife, mas não resistiu aos ferimentos

Da Redação do pe360graus.com

Um adolescente de 15 anos que dirigia um quadriciclo em Gravatá, no Agreste, morreu em um acidente no fim da tarde da última sexta-feira (24). Bruno Nogueira Caldas dirigia o veículo na frente de um hotel, perto da BR-232, quando, ao passar em uma lombada, perdeu o controle da direção.

O veículo, que pesa cerca de 400 kg, caiu por cima do adolescente, que foi socorrido no Hospital Santa Joana, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele será enterrado às 17h deste sábado (25), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), quadriciclos são considerados máquinas agrícolas e não podem ser emplacados. Por isso, não podem circular em áreas urbanas, apenas em propriedades rurais privadas.