Ceclin
Maio 24, 2011 0 Comentário


Plantão de Notícias

Estelionatário é preso em Vitória de Santo Antão

Foi preso pela Polícia Militar em uma residência no Bairro do Matadouro na manhã dessa segunda-feira (23), o desempregado Geraldo Lopes de Almeida, 34 anos, residente no Bairro Novo, em Olinda (RMR).

Ele foi apontado por várias pessoas acusado de estar aplicando golpes em Vitória de Santo Antão onde se passava por vendedor e Policial, oferecendo produtos de informática, o qual solicitava na abordagem um adiantamento em dinheiro para liberar a mercadoria que nunca chegava.
O jovem foi autuado pelo crime de estelionato, conforme artigo 171 – do Código Penal.

Seis pessoas feridas em capotamento na BR 232

Um capotamento envolvendo um veículo Fiesta deixou um saldo de seis pessoas feridas na manhã dessa segunda-feira (23), na altura do KM 51 da BR 232, situado no Engenho Bento Velho, em Vitória de Santo Antão.

O motorista do veículo que retornava da cidade de Belo Jardim, Agreste do Estado, Gilmário Araújo Pinto, 55, perdeu o controle do veículo em uma curva, sendo arremessado para uma ribanceira.
As pessoas feridas foram retiradas das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levadas pelo SAMU até ao Hospital João Murilo.

Ivanise Soares Correia, 41 anos, Risoneide do Nascimento Oliveira, 29, ambas foram removidas para o Hospital da Restauração. Adelina Dalvina da Conceição, 87, e Maria da Soledade, 48, foram transferidas para o Hospital Otávio de Freitas, no Bairro do Sancho, em Recife.

A criança, Débora Rayane de Oliveira, apenas 02 anos, foi removida para um Hospital particular em Recife; já o motorista Gilmário Araújo, recebeu alta ainda no Hospital João Murilo. Todos os envolvidos no acidente são moradores do Município de Belo Jardim.
Saiba mais AQUI.


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.