Ceclin
abr 03, 2008 1 Comentário


Plantão de Notícias

Vitória: será matadouro humano?

Ascende o número de mortes em Vitória. Foi executado na tarde de ontem (02) por volta das 17:00 h. o jovem Adriano José de Lima, 21, que residia na Cidade de Camaragibe. A vítima foi executada próxima a estrada que dá acesso à Escola Agrotécnica Federal (altura do Bairro Novo). Na sua cintura foi encontrado um revólver calibre 32 sem munição, no local do crime a população declarou que não conhecia a vítima.

Residência invadida

Por volta das 22:30 h. de ontem (02), no Lot. Santana, a residência da sra. Maria Edjane Batista, 43, foi invadida por um elemento desconhecido com arma em punho que subtraiu do interior da mesma um televisor e um aparelho de DVD, a vítima apavorada com tanta violência prestou queixa na Delegacia e pediu providências policiais.

Denúncia anônima detém suspeito de homicídio

Através de denúncia anônima, a ROCAM conseguiu deter João Batista da Silva, 30, que reside no Distrito de Apoti no Município de Glória do Goitá, ele é acusado de assasinar na segunda-feira próxima passada (31), o cidadão Elielsom Antônio da Silva, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia local e em seguida para uma Unidade Prisional onde ficará a disposição da Justiça.

Reportagem: Bernardo Júnior.