Ceclin
abr 02, 2008 1 Comentário


Plantão de Notícias

Mais assassinatos

José Santana da Silva, que residia na rua 27 – Bela Vista, taxista, por volta das 11:20 h. do dia 31, foi esfaqueado por um desconhecido, sendo atingido pelas costas no momento em que o elemento se fazia de passageiro. Atendendo ao falso cliente que pediu para ir a Bonança, chegando próximo ao Engenho Queimada, área rural vitoriense, o acusado no banco de trás desferiu-lhe o primeiro golpe. O taxista foi ferido, tendo seus dedos da mão esquerda cortados com profundidade, e ao reagir o assassino desferiu mais um golpe nas costas fugindo em seguida. A vítima foi socorrida no Hosp. João Murilo perdendo muito sangue, sendo em seguida encaminhado ao Hosp. da Restauração, chegando a falecer. A família indignada pede justiça.

Homícidio em Militina

José Ramos Lúcio Filho, 38, natural de Moreno, residia na rua 03 – casa 32 – no Lot. Militina, bairro de Santana, em Vitória. Foi assassinado por dois elementos em uma moto ingnorada que dispararam contra sua cabeça e punho esquerdo. Não levaram nada da vítima. Ocorreu segunda (31/03) defronte a sua residência.

Tentativa de assassinato contra um casal

Joseliton Antonio da Silva, 17, e Tamires Conceição da Silva, 16, residentes na vila de Natuba deram entrada no Hosp. João Murilo na noite de ontem (01/04). O fato ocorreu na Praça 03 de Agosto (praça do Jacaré) no Livramento, quando chegaram três elementos em uma moto efetuando vários disparos com arma de fogo contra o casal. Os tiros atingiram as costas de Joselito e na perna esquerda de Tamires. Socorridos, esta tentativa de homícidio duplo está envolvida ainda em mistério.

Aposentado esfaqueado

Elielson Antonio dos Santos, 36, natural de Vitória, residia na Rua do Cajá – 14, em Apoty – zona rural da cidade de Glória do Goitá. Foi assassinado no momento em o mesmo fazia a mudança de sua residência, quando surgiu um homem chamado João Batista da Silva (pedreiro) residente naquela localidade, o qual desferiu-lhes vários golpes com faca peixeira na vítima. Os golpes atingiram o lado esquerdo do pescoço e sua mão direita. O corpo foi encaminhado para o I.M.L. Fato ocorrido na segunda (31) à noite. Sendo que só foi registrado na D.P. somente no dia 01/4. O assassino não revelou o motivo de ter cometido este crime.

Taxista assaltado nos Ferreiros

José Jeferson Fernandes Carneiro de Lira, que reside na Bela Vista, relatou a Polícia que foi assaltado por dois elementos desconhecidos armados com revólver, subtraindo do mesmo o seu celular por volta das 9:30 h. da manhã de ontem (01).
Reportagem: Bernardo Júnior.