Ceclin
jan 03, 2011 0 Comentário


Plantão de Notícias

Pedreiro sofre tentativa de homicídio em Vitória de Santo Antão

Atingido por um disparo de arma de fogo no olho esquerdo, o pedreiro Gustavo Guedes da Silva, 24 anos, residente na Rua Amazonas, 74 – Bairro de Caiçara II – em Vitória, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde do sábado (1º).

Segundo o pedreiro, o tiro foi efetuado por um homem conhecido por Biu da Fazenda Rosalvo. Gustavo foi socorrido para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e depois removido para o Hospital da Restauração, na Grande Recife. O seu estado de saúde é grave. O acusado encontra-se foragido.

Jovem morre após atropelamento

Morreu no início da manhã do sábado (1º) no caminho do Hospital João Murilo, Wilson de Oliveira Albuquerque, 18, que residia na Rua da Flores – no bairro do Matadouro, em Vitória de Santo Antão. O jovem foi atropelado na Rodovia BR 232, altura do Engenho Bento Velho.O veículo que provocou o atropelamento não foi identificado. O corpo de Wilson acabou encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Recife.

Motorista autuado em flagrante

O motorista Evandro de Barros Melo, 26, residente no Sítio Brasil, Zona Rural de Chã de Alegria, foi preso em flagrante por policiais da CIOSAC, na noite do sábado (1º), quando trafegava na Zona Rural portando ilegalmente um revólver calibre 38, com 13 munições intactas, sendo seis no revólver. Evando alegou que utilizava a arma de fogo para se defender. Acabou autuado em flagrante por porte ilegal na Delegacia de Plantão e após foi encaminhado ao Presídio da Vitória.

Idoso sofre agressão

Morador do Loteamento Luiz Gonzaga, em Vitória, o trabalhador autonômo Antonio Felix da Silva, 60 anos, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo na noite de sábado (1°), vítima de agressão física. Antonio Felix alegou na Portaria da Emergência daquela unidade hospitalar que se dirigia para sua casa quando foi atingido por um tijolo no ombro esquerdo. Segundo ele, o tijolo foi arremessado por uma pessoa desconhecida que trafegava em uma motocicleta não identificada.

Adolescente ferido após queda de moto

Socorrido no Hospital João Murilo, Jefferson Pereira da Silva, 15 anos, foi vítima de uma queda de moto na rua do Canal da Mangueira, em Vitória. Com escoriações pelo corpo, o adolescente foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.