Ceclin
dez 21, 2010 0 Comentário


Plantão de Notícias

Morre no HR mulher atropelada no Livramento

Veio a óbito na manhã dessa segunda-feira (20), no Hospital da Restauração (HR) no Recife, a Funcionária Pública Municipal e ex cozinheira do Hospital João Murilo de Oliveira, Sônia Maria da Silva, 49 anos, vítima de um atropelamento provocado por uma motocicleta na última quarta-feira (15), no Bairro do Livramento – em Vitória de Santo Antão.

A vítima residia no Bairro Alto Nossa Senhora do Amparo, atualmente trabalhava como auxiliar de serviços gerais no Posto de Saúde da Comunidade de Caiçara. O condutor da motocicleta que provocou o atropelamento ainda não foi identificado pela Polícia.

Agência do Itaú é assaltada no Centro da Vitória

A Agência do Banco Itaú, situada na Rua Imperial, Praça Duque de Caxias, no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão, foi assaltada por cinco indivíduos não identificados, fortemente armados, por volta das 13h dessa segunda-feira (20).

A quadrilha conseguiu roubar dois malotes da Agência, valor ainda não divulgado pela gerência, fazendo clientes reféns levando os pertences das vítimas.

A Delegacia de Polícia Civil da Cidade estará recebendo as imagens do sistema de monitoramento da Praça Duque de Caxias, hoje pela manhã (21) do Secretário de Defesa do Cidadão, Décio Canuto Filho.

Uma equipe do Plantão da D.P. esteve na noite de ontem na sede da Guarda Municipal fazendo o reconhecimento dos assaltantes, por meio de imagens, capturadas durante toda ação criminosa.

Agricultor autuado por tráfico de drogas

O agricultor Gercino Marques de Lira, 22, residente no Sítio Poço do Boi, Zona Rural do Município de Pombos, foi autuado em flagrante na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, por tráfico de drogas.

Com o acusado a PM conseguiu apreender 12 pedras de crack e a importância de R$ 36,00 em espécie, o que caracterizou o tráfico de drogas; em seguida Gercino foi recolhido ao Presídio do Município.

Jovem vítima de acidente de trânsito

Deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, na manhã dessa segunda-feira (20), vítima de uma colisão envolvendo duas motocicletas, o trabalhador rural José Manoel Damião, 22, residente no Sítio Boto, Zona Rural da Vitória de Santo Antão.

José Damião foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, com uma fratura no pé esquerdo e outra no fêmur. O acidente aconteceu na Avenida Henrique de Holanda, próximo ao Centro de Abastecimento da Vitória (CEAVI).


Por José Sebastian,
Correspondente do Blog.