Ceclin
mar 31, 2008 1 Comentário


Plantão de Notícias

Cantor sofre grave acidente na PE 50

O artista André Viana, cantor de brega, estava vindo realizar um show em Vitória de Sto. Antão (Festa de São José, Mangueira) no momento em que vinha na PE 50, quando dirigia um veículo PEUGEOUT de cor preta onde tentou fazer uma ultrapassagem em uma curva, o qual chocou-se com um ônibus. Com ele estava o seu tecladista o Emerson Silva. André Viana quebrou a perna e foi para o Hospital João Murilo sendo removido para o H.R – Recife.

Assalto próximo a Casa dos Pobres

Solange Felix Barbosa, 27, que reside na rua Major Lins – Matriz, relatou na D.P. que um elemento armado com um revólver, característica: magro, alto, aparentando 35 anos, bigode fino; anunciou o assalto e levou da vítima o seu celular 1110. O fato aconteceu em plena luz do dia, por volta das 17:45 h., do último sábado (29).

Frentista e Professora assaltados

Afonso Soares de Araújo Neto, 28, residente na Fazenda Santana, contou a Polícia que trabalha como frentista do Center Posto, localizado na BR 232 KM 49, zona rural da Vitória, que elementos desconhecidos armados de revólver chegaram de repente apontando as armas e anunciando o assalto levando a importância de R$ 198,00 em espécie.
Já a vítima a Profa. Márcia da Conceição de Alencar Esteves, que reside no Livramento queixou-se à Policia que perdeu o seu cartão Hipercard. Pediram a interferência policial.

Dona de casa é agredida

A sra. Elisabete Carneiro da Silva, 25, conhecida como Bete, que reside no Mário Bezerra relatou na Delegacia Municipal que uma mulher conhecida como Flávia aproximou-se da vítima no momento em que a mesma caminhava por volta das 17:00 h. A acusada agrediu a vítima com um forte tapa no tórax a ofendendo com palavras de ‘baixo calão’. Diante do fato a vítima pede providências policiais.

Reportagem: Bernardo Júnior.