Ceclin
jan 04, 2010 5 Comentários


PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Casal assassinado no bairro Mário Bezerra

A dona de casa Rosicleide da Silva Santana, 19 anos, e o seu companheiro, o desempregado Edson Antonio dos Santos, 26, foram assassinados a tiros na madrugada desse domingo (03/01), no bairro do Mário Bezerra em Vitória de Santo Antão.
O casal dormia em sua residência na Quadra 50, quando às 02 horas da madrugada foram surpreendidos por dois homens que arrombaram a porta e efetuaram vários disparos executando o casal.


Fabricante de “loló” indiciado

Feirante é preso com substância química no bairro do Lídia Queiroz, em Vitória. Gilmar José da Silva, 25 anos, residente naquele bairro foi pego com 136 tubos de loló e 3 litros de matéria prima. A prisão se deu no momento em que a Polícia procurava o seu irmão, conhecido por Jeová José da Silva, acusado de praticar vários assaltos na localidade.


Funcionária presa por tramar assalto

Mentora intelectual de inúmeros assaltos foi presa na comunidade de Alto do Cigano, trata-se de Cinthia Maria Martins, 23 anos, residente na Rua Santa Luzia – 181 – acusada de planejar assaltos na Empresa de confecções no Alto da Bela Vista, onde trabalhava. Este assalto foi executado por quatro desconhecidos que levaram da empresa o valor de R$ 28.500,00 durante o período natalino.



por Emerson Lima,
correspondente policial do Programa A VOZ DA VITÓRIA.