Ceclin
jun 12, 2008 0 Comentário


Plantão de Notícias

Menor detido por roubar celular

O adolescente J. P. S., de 15 anos, residente no bairro da Mangueira, foi detido por PM’s sob a acusação de ter roubado um aparelho celular de uma mulher próximo ao Colégio Municipal Weigélia Galvão (Magistério). Pedindo para não ser identificada, a vítima afirmou que o garoto estava em companhia de um comparsa conhecido como “Zé Coméia”. Os quais simulavam portar armas, levando dela o celular. Após ter recuperado o seu aparelho a vítima retirou a queixa. O menor por não ter antecedentes criminais, foi ouvido e assistido por uma Psicóloga, sendo então liberado sob a responsabilidade de sua genitora.
Vândalos tocam fogo

O Vendedor Joselho Carvalho Cesar de Lira, que reside na Rua dos Borges (Centro), contou na D. P. que vândalos não identificados queimaram o Hidrômetro da Compesa instalado em sua residência. Fato ocorrido na madrugada (11).
Furtaram duas baterias
O sr. Ibacucam Epool que reside na zona Rural da Vitória, queixou-se na Delegacia local que furtaram de seu estabelecimento comercial duas baterias Moura, que estavam em seu caminhão, placa KLW 9524 – Mercedes Bens. Fato ocorrido na madrugada do dia 11. Pede investigação policial.

por Bernardo Júnior.