• Ceclin
mai 28, 2008 4 Comentários


Plantão de Notícias

Homem é detido por praticar sexo com animal

O pedreiro José da Silva Araújo, 23, foi detido pelos policiais do 21º Batalhão da PM que se dirigiram até Redenção, na manhã do último domingo (25) para deter o acusado que praticava sexo com uma jumenta. Após praticar o ato sexual com o animal, ele introduziu a mão pelo órgão reprodutor da jumentinha arrancando as suas vísceras. Sendo detido por populares do bairro de Redenção, em Vitória. O animal teve que ser sacrificado.
Após a prática ele tentou fugir do local. Seus familiares o colocaram em um veículo para levá-lo à outra cidade, mas foram impedidos pela ação da Polícia que perseguiu o veículo.
O elemento foi detido e levado à Delegacia Municipal, sendo ouvido pelo Delegado de Plantão, aberto um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), sendo após liberado sob pagamento de fiança.

Confusão acorda comunidade da Mangueira

O motorista Fernandes Gomes dos Santos, 22, residente no bairro da Mangueira em Vitória, contou na D. P. que o acusado José Amaro Luiz da Silva, também residente na Mangueira, chegou a casa da vítima totalmente embriagado e gritando palavras de baixo calão. Agredindo moralmente e chegando a arremessar uma pedra na janela de Fernandes, quebrando o vidro, quase atingindo sua esposa. Sob pânico, a família que dormia por volta das 02:45 h. da madrugada (28), acordou-se juntamente com toda a vizinhança. O José Amaro portava uma pá, instigando a vítima para a briga. Não respondendo aos ataques, queixou-se e solicitou a intervenção policial.

Outro músico assaltado

O jovem Josenildo Ferreira dos Santos, que reside na Rua dos Borges, relatou na D. P. que após sair de show promovido pelo mesmo, no bairro do Alto José Leal, foi abordado por um elemento desconhecido que subtraiu do mesmo todos os seus documentos, cartão de crédito e uma simples quantia em dinheiro.

por Bernardo Júnior.