Ceclin
maio 20, 2008 0 Comentário


Plantão de Notícias

Mais um homicídio: desta vez na zona rural

O José Marcos de França, 32, residia no bairro de Águas Brancas. A Delegacia Municipal tomou conhecimento através de um telefonema que havia um corpo às margens do Rio Itapacurá, mais precisamente no Sítio Conceição (zona rural da Vitória de Sto Antão). A Polícia chegou até o local e constatou a veracidade do fato. A primeira suspeita era que este homem havia sido morto por afogamento, porém ao se aproximar do corpo a Polícia constatou várias perfurações de pistola. Somando-se assim, mais um homicídio em Vitória de autoria desconhecida.

Dois menores detidos por porte ilegal de armas

O adolescente de 17 anos e outro de 13 anos foram presos através de denúncia anônima pelos policiais da 12ª DP.
Havia uma dupla de assaltantes agindo nas proximidades da rua Imperial – na Matriz, depois que foram surpreendidos por policias confessaram ter realizado mais de 60 assaltos em Vitória. Estavam portando uma arma Taurus calibre 38, arma esta que foi vendida aos mesmos na feira do “troca-troca” aqui em Vitória por um moreno que vende celulares. Diante do fato os dois menores foram encaminhados a DPCA.

Assalto na Matriz

O estudante Fábio Severino Ferreira da Silva, residente no bairro do Matadouro, relatou na D. P. que por volta das 7 horas foi surpreendido por dois elementos desconhecidos. Os quais na Praça Duque de Caxias portavam espingardas calibre 12 anunciando o assalto, levando da vítima sua carteira porta cédulas contendo apenas CNH e demais documentos.

Gerente assaltado no Centro

O gerente José Benedito dos Santos, 52 anos, que reside no bairro da Matriz, relatou na D. P. que três elementos fortemente armados renderam o mesmo, o qual trabalha como gerente do Posto São Paulo. Neste assalto, levaram a quantia em espécie de 20 mil e 40 mil reais em cheques, 13 mil em cartão e 15 em notas de vales-combustível, ainda um aparelho celular que pertencia à vítima. Diante do fato pediu providências policiais.

Diretor do GRE tem seu veículo arrombado

O Diretor da Gerência Regional de Educação da Mata Sul – Jarbas Dourado Castro, 50 anos, residente no bairro de Redenção, relatou na Delegacia local que teve seu veículo arrombado por elementos desconhecidos. Os quais levaram um rádio digital a laser. Diante do fato Jarbas fica sem o rádio, pedindo providências policias.

por Bernardo Júnior.