Ceclin
mar 24, 2008 1 Comentário


Plantão de Notícias

Acidente de trânsito na Manoel Borba

José Renivaldo da Silva, funcionário público, residente na Av. Cardoso de Sá, Município de Petrolina, trafegava pela rua Manoel Borba com seu Toyota Corola de placa JPQ 0688, quando perdeu o controle do mesmo vindo a colidir com duas casas, causando apenas danos materiais, ficando o mesmo responsável pelos reparos das residências. O caso foi registrado por volta das 10:15 h. do último domingo (23), na Delegacia Municipal da Vitória.

Acidente de trânsito na PE 50

Vital José Alves, residente em Recife, conduzia sua moto uma Honda Falcon de placa MOI 9009, na PE 50 quando foi fechado por um veículo de placa e marca não anotados,vindo a colidir com as estacas das cercas das margens da PE. A vítima sofreu traumatismo craniano, perda do movimento de dois dedos da mão direita, estrabismo e perda de olfato. O acidente foi registrado na Delegacia da Vitória.

Furto no Privê

Jerônimo Luiz do Nascimento Júnior, 37, motorista, residente no Privê Bela Vista declarou na Delegacia Municipal da Vitória que elementos desconhecidos invadiram o quintal de sua residência de onde furtaram uma bicicleta de marca Sandal aro 25 de cor branca.
Revoltado com o fato ocorrido o cidadão pede providências policiais.

Arrombamento e furto na Mangueira

A dona de casa Patrícia Rejane Mamede de Lima, 32, que reside na rua Henrique Dias, compareceu a Delegacia local onde relatou que um elemento conhecido pelo vulgo de Baby, arrombou a sua residência e furtou um aparelho DVD de marca Suzuki.

Oficina arrombada no Maués

O mecânico Geraldo Soares de Souza, 56, residente na rua Eurico Valois, no bairro de Maués, declarou na Delegacia da Vitória que teve sua oficina mecânica arrombada por elementos desconhecidos de onde furtaram uma caixa de marcha de um veículo Mercedes 608 D, que pertence ao seu cliente o senhor Genário.

Aposentada é agredida

Divanice Maria da Conceição, 54, aposentada, residente na rua Nova Maués – no Bairro do Maués. Registrou na Delegacia que foi agredida fisicamente pelo irmão do seu genro (Claudinaldo) que além de agredi-la ainda lhe dirigiu palavras de baixo nível, desmoralizando a vítima, em decorrência de intrigas familiares.

Dono de Gráfica acusa funcionário

Carlos dos Santos Freire, comerciante, 55, residente no bairro do Livramento, contou à Polícia que é proprietário de uma Gráfica no centro comercial vitoriense, onde acusou o funcionário Carlos Henrique da Silva de está realizando furtos em sua gráfica. Diz que o mesmo estava fazendo trabalhos em sua gráfica e comercializava sem seu consentimento e que ainda levava materiais para sua casa. Fato este constatado pela vítima, que diante da acusação, pede providências policiais.

Reportagem: Bernardo Júnior.