Ceclin
Maio 05, 2008 1 Comentário


Plantão de Notícias

A onda de assaltos cresce

A população da Vitória estar sem saber o que fazer e a quem recorrer. O número de assaltos cresce de maneira assustadora no Município e este fim de semana não foi diferente. Os estudantes Bruno Eleotério Mendes, 22, e José Carlos Ferreira da Cruz, residentes no bairro dos Borges, relataram na Delegacia de Polícia que por volta das 22:40 h, foram surpreendidos por dois elementos armados com pistolas que estavam pilotando uma moto Honda azul que levaram de assalto dois aparelhos celulares e um relógio Orient.
O Eric Azevedo de Andrade Bombonaty, 20, residente no bairro da Matriz, foi assaltado por dois elementos armados que levaram todos os seus documentos pessoais, fugindo em seguida em uma moto de características não anotadas
Manoel Olimpio de Barros, 39, residente na vila Jussaral relatou na Delegacia Municipal que foi assaltado por dois elementos armados com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de cano serrado, levando do mesmo a importância de R$ 418,00 em espécie.
A senhora Severina Maria da Silva Santos, que reside no bairro de Campo Alegre em Vitória, relatou na Delegacia local que ao tentar embarcar em um ônibus para regressar a sua residência, teve sua bolsa tomada a força por um elemento desconhecido que fugiu em seguida, levando seus documentos e uma pequena quantia em dinheiro.
A dona de casa Maria Lúcia da Silva, 40, residente no Lot. Prof. Mário Bezerra, relatou na D. P. que um elemento estranho roubou sua bolsa com todos os seus documentos e objetos pessoais.

Agressão e roubo no Iraque

O cidadão Gilvan Elias da Silva, 28, residente no Engenho São Francisco em Vitória, relatou na Delegacia de Plantão, que foi espancado por um indivíduo conhecido por Deildo residente no Lot. Conceição (Iraque), que após o ato violento o acusado levou da vítima a importância de R$ 50,00 em espécie e seus documentos pessoais.

Carro roubado

Um veículo Voiage ano 87 de cor bege – placa KFE 2893, foi furtado defronte a residência do proprietário na Rua 3 – bairro da Mitina, o cidadão conhecido por Nino taxista pede ajuda para recuperar o seu veículo, pois se trata de sua ferramenta de trabalho e o sustento de sua família.

Menor Ameaçada

Em companhia de sua mãe, Marinês dos Santos Araújo, a menor J.M.F. de 17 anos residentes no Lot. Prof. Mário Bezerra, registrou queixa contra o cobrador de ônibus – Edimar Carlos da Silva, 28, residente na Vila União. Conta a mesma que recebeu a visita indesejada do rapaz que é ex- companheiro da menor e que tem um filho de 7 meses com o mesmo. Após um rápido desentendimento o acusado começou a proferir palavra de baixo calão contra a menor, afirmando que iria atropelá-la com a moto caso a visse nas ruas.

Outra ameaça de morte

O Ajudante de produção José Edilsom Barros de França, 30, residente no bairro de Lídia Queiroz, relatou na Delegacia de Plantão que foi ameçado de morte por sua ex-mulher, a qual gritou em alto e bom som: “Você vai morrer, desta semana você não passa”, diante dos fatos a vítima pediu providências policiais.

Mulher assassinada em Escada

Segundo testemunhas, a jovem Alcione Priscila Mendes, 20, que residia na rua Manoel Rocha Lins – no município de Escada, foi alvejada com um tiro de arma de fogo na cabeça, sendo socorrida em seguida para o Hospital Regional onde veio a falecer devido a gravidade dos ferimentos.

Menor agredida em Escada

A menor J.M.S. de 15 anos de idade, relatou na Delegacia Regional que foi violentamente espancada por seu companheiro José Carlos da Silva, 32, a qual convive com ele há um ano. Segundo ela tudo começou quando foi buscar o marido que estava bebendo em um bar, ele não gostou e passou a agredi-la em via pública. Apesar de tudo ela ainda quer que ele volte para o seu convívio.

Crime de estelionato

O Jailton Francisco de Barros procurou à Delegacia local para relatar que uma pessoa sem sua autorização fez um cartão de crédito em seu nome, realizando assim compras em diversas lojas e postos de combustíveis. A vitima só ficou ciente do acontecido quando chegou a fatura do cartão que ele nunca pediu em seu nome.

Corpo de aposentado encontrado

O corpo do aposentado José Antônio da Silva, de 63 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (3). A vítima saiu para pescar no dia 1° de maio e desapareceu. Antônio foi vítima de afogamento e o corpo foi encontrado no município de Escada, na Zona da Mata, num rio próximo ao Engenho Patachoca, onde a vítima morava. Segundo a polícia, foi um acidente.

Jovem detido com arma de fabricação americana

O jovem Ronaldo Abelardo da Cunha, 19, residente na rua Marquês do Herval – Livramento, foi detido na noite do último sábado, na rua Ambrósio Costa por portar de forma ilegal um revólver colt calibre 32 de fabricação americana. O rapaz está sendo acusado de praticar assaltos e foi encaminhado para o Presídio local.

Reportagem: Bernardo Júnior.