Ceclin
abr 24, 2008 3 Comentários


Plantão de Notícias

CFN PRESTA QUEIXA CONTRA A PREFEITURA

Às 14:45 h. do dia 23 de abril, sob Boletim de Ocorrência nº 0901-2008 a Companhia Ferroviária do Nordeste (CFN), através de seu representante Djalma Rodrigues da Silva denunciou a Prefeitura Municipal da Vitória de Santo Antão de ter se apropriado de maneira ilegal da área que localiza-se ao lado da rua Eurico Valois no centro da cidade, declara o representante que a prefeitura sem autorização ou amparo legal arrancou os trilhos e dormentes que ali existiam, fez terraplanagem do terreno e distribuiu para comerciantes e amigos. Junto com os advogados o representante da Companhia Ferroviária após finalizar o Boletim de Ocorrência se dirigiram a Polícia Federal para dar continuidade as medidas legais cabíveis contra a Prefeitura do Município da Vitória.

Moto-boy assaltado

Márcio Gomes do Nascimento, 26, residente no bairro do Cajueiro, relatou na Delegacia Municipal que estava fazendo cobranças no Alto do Cigano, quando foi abordado por dois elementos armados pilotando uma moto de características não anotadas e anunciaram o assalto, os mesmos levaram sua moto e documentos pessoais. Minutos após o assalto a moto do cidadão foi recuperada, pois era equipada com alarme e os meliantes não conseguiram levá-la.

Arrombamento na Bela Vista

Adolfo José Duarte, 60, compareceu a Delegacia de Polícia informando que ao chegar no dia 22, por volta das 10:30 h. em seu estabelecimento comercial e percebeu que o mesmo havia sido arrombado. Os elementos danificaram instalações elétricas, arrancaram portas e levaram do local pequenos objetos de fácil transporte.

Arrombamento em Redenção

Tércio Barros de Andrade, residente no bairro dos Ferreiros relatou na Delegacia Municipal da Vitória, que é representante de uma empresa no bairro de Redenção e ao chegar no dia 22 às 7:00 h. da manhã percebeu que a mesma havia sido arrombada por elementos desconhecidos que furtaram duas máquinas fotográficas digital, 1418 calças jeans em diversos modelos e tamanho. Sentindo-se prejudicado com os prejuízos o declarante pede providências policiais.

Reportagem: Bernardo Júnior.