• Ceclin
jan 02, 2014 0 Comentário


Plantão de Notícias

(Plantão policial teve movimentação intensa entre 2013 e as primeiras horas de 2014 - Foto: José Sebastian / Arquivo / A Voz da Vitória).

Gustavo de Souza Almeida, de 26 anos, morador da Rua Fernando Carneiro da Silva, no Bairro Sítio do Meio, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, e Maria Lucicleide do Nascimento, moradora do Bairro Lídia Queiroz, também no Município, 28 anos, deram entrada na Emergência do Hospital João Murilo, em Vitória, na noite do dia 31 de dezembro.

Eles foram feridos a golpes de faca peixeira, por uma pessoa identificada como Simone Cazumba, segundo a Polícia. A acusada é ex-companheira do homem ferido e teria causado a tentativa de duplo homicídio por motivos passionais. Simone está foragida. Lucicleide recebeu alta, enquanto Gustavo foi encaminhado a uma unidade hospitalar do Recife.

Violência doméstica 

No dia primeiro de janeiro, a Polícia conseguiu prender o pedreiro José Vicente Silvestre, 37 anos, sob acusação de agredir sua companheira, identificada como Sônia Maria da Silva, 38 anos. Na hora da prisão, ele estava em posse de um facão, que segundo os policiais era usado para ameaçar a vítima.

Há algum tempo atrás, o acusado já havia sido preso pelo mesmo crime, porém, pagou fiança e foi liberado. José Vicente foi autuado e permanece à disposição da Justiça.

(Pedreiro foi atuado na Delegacia do Município - Foto: José Sebastian / A Voz da Vitória).