Ceclin
jul 02, 2012 0 Comentário


Plantão de Notícias

Ocorrências do Hospital João Murilo de Oliveira no último final de semana

Cláudio Ferreira da Silva, 20 anos, residente no Loteamento Beira Rio, deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira com escoriações pelo corpo, vítima de um acidente com moto na BR 232, em Pombos, Agreste do Estado.

O estudante André da Silva Santos, 19 anos, residente no Bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão, foi levado para o Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um atropelamento nas proximidades da Praça Matriz da Vitória, sendo socorrido pelo condutor do veículo.

Natanael da Silva Santos, 25 anos, residente no Loteamento Santo Ivo, em Vitória de Santo Antão, sofreu um acidente de moto na BR 232, em Pombos, sendo levado para a Emergência do João Murilo de Oliveira.

O adolescente Eduardo Cavalcante de Oliveira, 16 anos, residente no Loteamento Lagoa Redonda, deu entrada na Emergência da unidade hospitalar, vítima de um acidente de moto no Bairro onde reside.

Luiz Fernando de Assis, 37 anos, residente na Rua Coronel Rufino, no Centro da Cidade de Bonito, foi levado para o Hospital João Murilo de Oliveira com escoriações pelo corpo, vítima de um atropelamento na entrada do Terminal Rodoviário da Vitória de Santo Antão.

O agricultor José Joaquim da Silva, 61 anos, residente no Sítio Onça, Zona Rural da Vitória, foi socorrido para a Emergência da Unidade Hospitalar, vítima de uma colisão envolvendo dois veículos, em Vitória.

Edvan Gomes da Silva, 27 anos, residente no Sítio Pacas, em Vitória de Santo Antão, foi levado para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo, na Rua 15 de Novembro, Centro da Vitória.

O agricultor José Amaro da Silva, 52 anos, residente no Sítio Cacimbinha, Zona Rural de Passira, Agreste do Estado, deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de modelo não informado. José Amaro estava bastante machucado.