Ceclin
Maio 15, 2012 0 Comentário


Plantão de Notícias

Ocorrências do Hospital João Murilo de Oliveira

I – O balconista Douglas de Paula da Silva, 21 anos, residente na Rua Princesa Isabel, no Bairro Nossa Senhora do Amparo, em Vitória de Santo Antão, foi levado para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, por uma equipe do SAMU, vítima de acidente de moto na BR-232, em Vitória.

II – O jovem Danilo Tavares Pereira, 22 anos, residente na Rua Luiz Carteiro, Bairro Matriz – em Vitória de Santo Antão foi levado para emergência do Hospital João Murilo, por uma equipe do SAMU, vítima de um acidente de moto, na manhã dessa segunda-feira (14), na Avenida Henrique de Holanda, em Vitória, nas proximidades no Posto BR.

III – Webson Inácio da Silva, 23 anos, residente na Rua G do Distrito de Bonança, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um acidente de trânsito na BR-232, em Moreno (RMR).

IV – O servente de pedreiro Edmilson Leopoldo de Almeida, 30 anos, residente na Rua Nossa Senhora do Carmo, 48, Vila União, em Vitória de Santo Antão, foi levado para emergência do Hospital João Murilo, após cair de sua motocicleta na Rodovia PE-45, nas proximidades do Banho do Zé Carlos, no Sítio Boa Sorte, em Vitória.

V – Márcio Sousa de Lima, 25 anos, morador da Rua Nair da Paz, Distrito de Bonança, foi levado para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma colisão envolvendo dois veículos, na BR-232, em Bonança.