Ceclin
abr 14, 2008 0 Comentário


Plantão de Notícias

Violência sem fim

Mais homicídios em Vitória, elevando assustadoramente o número de ocorrências no Município, desta vez a vítima foi o jovem Carlos Ailson Alves, 27, moto-taxista que residia na rua Guadalajara no bairro do Jardim Ipiranga. O mesmo se encontrava trabalhando no ponto de moto táxi quando dois elementos desconhecidos chegaram em uma moto não identificada, aproximaram-se dele e efetuaram vários disparos. Sem a mínima chance de defesa a vítima tombou sem vida. Este fato ocorreu na sexta feira próxima passada (11) na pracinha do Jardim Ipiranga.
Homem encontrado morto – Por volta das 8:30 h. de ontem (13) foi encontrado na estrada que dá acesso ao Engenho Pitu, um corpo de um homem jovem aparentando 26 anos. Ao chegar no local, a polícia constatou que se tratava de mais um homicídio com característica de queima de arquivo e autoria desconhecida, o corpo desconhecido que apresentava várias escoriações e marcas de tiro na cabeça foi removido para o IML para posterior identificação.

Extorsão policial

O Sr. Antônio Samuel Gomes compareceu a Delegacia Municipal da Vitória para comunicar que ao trafegar pela BR 232 com a sua moto de placa KKO 3967 foi abordado por um policial rodoviário federal de nome Adeildo que mesmo ao verificar que seu veículo estava com documentação em ordem, não exitou em extorquir dinheiro do mesmo, inconformado com o fato ocorrido a vítima pede providências legais.

Diretor de patrimônio é assaltado

José Aglailson Álvares de Amorim, residente no bairro da Matriz relatou na Delegacia de Policia que ao caminhar nas imediações da rua da Águia (centro) foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto vermelha de placa não anotada que anunciaram o assalto e levaram do mesmo o seu relógio.

Dona de casa assaltada

Ao caminhar pelo bairro do Livramento a dona de casa Alexandra Bezerra dos Santos, 33, que reside no bairro do Maués, foi abordada por dois elementos que simulavam estar armados levando da mesma um aparelho celular V3 e sua bolsa contendo vários pertences, a vítima prestou queixa na Delegacia Municipal onde solicitou providências policiais.

Furto na CEAVI

O agricultor Sérgio Marcos Leandro que reside no Sítio Ladeira Vermelha – zona rural de Glória do Goitá, relatou a polícia que teve seus documentos pessoais e documentos de seu veículo furtados nas dependências da CEAVI (Centro de Abastecimento), o fato foi registrado na Delegacia local.

Reportagem: Bernardo Júnior.