Ceclin
jan 02, 2012 0 Comentário


Plantão de Notícias

Capotamento na BR 232 deixa uma pessoa ferida

O motorista José Apolinário Gomes de Oliveira, de 22 anos, residente no Alto José Leal, foi levado para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira com escoriações pelo corpo. Ele sofreu um capotamento na BR 232, próximo a Fazenda Itamatamirim – em Vitória de Santo Antão.

O rapaz dirigia um veículo FIAT UNO de placa KFO 0122, quando perdeu o controle. 

Vítima de acidente em Garanhuns morre em Vitória 

José Adriano da Silva, 26 anos, trafegava em uma motocicleta pela Rodovia BR 423 em Garanhuns (Agreste), quando foi atingido por um caminhão, sendo levado para o Hospital Getúlio Vargas – no Recife, vindo a óbito quando passava por Vitória de Santo Antão. Onde foram feitos todos os procedimentos pelo Hospital João Murilo de Oliveira e pela Polícia Civil da Cidade, que encaminhou o corpo para o IML, no Recife.

 Motorista autuado por pertubação de sossego em via pública em Vitória

 O motorista José Ronaldo da Silva Júnior , de 20 anos, residente no Alto do Cigano, foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, por pertubação de sossego e tranquilidade pública.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado estava na Praça da Matriz com uma motocicleta de KJK 1607, com o cano de escape adulterado causando barulho e com a placa levantada, com o seu lacre violado.