Ceclin
dez 06, 2011 0 Comentário


Plantão de Notícias

Giro PE

Motociclista colide em caminhão e fica gravemente ferido

Por volta das 07h30 dessa segunda-feira (05), José Adalberto Alves Gomes, 27 anos e o carona Adilson Felix Cândido, 46 anos, casado, transitavam na BR-101 Sul, em Ribeirão, em uma moto Honda Titan 125, placa PFI-5338, que veio a colidir na lateral do veículo caminhão M. Benz, cor amarela, placa KHG-0788. José Adalberto Alves Gomes sofreu várias escoriações pelo corpo e fratura em uma das pernas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho. Já Adilson Felix se encontra fora de perigo.

Corpo em estado de decomposição foi encontrado na Zona Rural de Rio Formoso 

Na manhã dessa segunda-feira (05) um corpo em estado de decomposição foi encontrado na Zona Rural de Rio Formoso, Mata Sul de Pernambuco. Tratava-se de Alexandro Carlos de Oliveira, 19 anos, solteiro.

Os Policiais Militares e Civis compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico. Logo após o corpo foi encaminhado para o IML no Recife. A vítima só foi reconhecida por familiares devido a uma tatuagem nas costas. O corpo não apresentava marcas de violência.

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em Paudalho  

Dois caixas eletrônicos foram arrombados na madrugada desta terça-feira (6) no município de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os bandidos usaram um maçarico para abrir as máquinas. A quantia roubada não foi informada.

O banco Santander não tinha segurança e nem alarme. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 3h, mas só foi percebida quando um morador passou pelo local e viu que havia algo estranho no interior da agência, por volta das 5h, acionando a Polícia.  

O mesmo banco foi assaltado há 4 meses. De acordo com Policiais, as informações estão sendo colhidas para que os responsáveis sejam localizados.