Ceclin
abr 09, 2008 0 Comentário


Plantão de Notícias

Conto do Vigário faz mais vítimas

A população da Vitória precisa ficar atenta, o antigo e famoso golpe do Vigário volta a ser praticado nas ruas da cidade. A vítima desta vez foi a dona de casa Adriana Iraci Gomes que reside no Sítio Olho D’agua – zona rural da Vitória, a mesma declarou na Delegacia Municipal que ao sair da Agência da Caixa Econômica foi abordada por dois elementos que em conversa com ela mostraram um cheque no valor de R$ 13.800,00 em nome de L. Rodrigues J. Em seguida, um outro elemento apareceu na cena dizendo ser dono do cheque e por gratidão iria oferecer um par de sapatos para cada, de posse de um cartão de uma loja de sapatos, a mulher foi convencida a deixar sua bolsa e ir buscar os presentes, ao retornar sem encontrar a tal loja e não encontrar os elementos ela percebeu que havia caído num golpe, procurou as autoridades para pedir providências policiais.

Vandalismo em supermercado

Walter Braz da Silva, 27, residente no bairro da Matriz, declarou na D. P. que é funcionário de um supermercado na cidade e que ao chagar para trabalhar na manhã de ontem (8) percebeu que haviam quebrado o hidrômetro do referido estabelecimento comercial localizado na rua Pedro Gomes de Paiva.

Arrombamento com furto na Bela Vista

Compareceu à Delegacia da Vitória o comerciante Adolfo José Duarte, 68, residente no bairro da Bela Vista, relatando que ao chegar na manhã de ontem em seu estabelecimento comercial constatou que o mesmo havia sido arrombado por elementos desconhecidos que levaram várias mercadorias, 150metros de cabos elétricos, 01 tubo de PVC, 08barris azul de PVC de 220 Lts, 04 tonéis azul de 60 Lts, algumas torneiras, 01 fugareiro com botijão de 2 Kg, 04 telhas de alumínio, 01 motor elétrico. Além do roubo os elementos arrombaram gavetas e levaram documentos pessoais e do estabelecimento.

Assalto próximo a Prefeitura

Shisleide Lima Verçosa, 24, residente no Lot. N. Sa. das Dores, declarou na Delegacia que por volta das 19:00 h. de ontem (8), ao trafegar pela rua Demócrito Cavalcante defronte a Prefeitura foi abordada por um elemento alto, magro de boné, aparentando ter de 18 a 20 anos que anunciou o assalto levando sua bolsa tira-colo contendo um aparelho celular, documentos pessoais e a quantia de R$ 10,00 em espécie.

Pedreiro assaltado no local de trabalho

José Correia de Araújo Filho, 51, que reside na rua Hermenegildo Costa – na Matriz, relatou na Polícia que prestava serviços de pedreiro em uma residência na rua Dr. José Rufino – no Cajá, quando dois elementos invadiram a casa anunciando o assalto levando do mesmo seu aparelho celular e deixando o cidadão amarrado com arames em um dos cômodos da casa, em seguida os bandidos fugiram levando o veículo do filho de seu patrão.

Assalto na antiga 232

Josivaldo Severino Ferreira, 31, residente no bairro do Pinga Fogo, compareceu à Delegacia para relatar que ao trafegar pela antiga BR 232 em frente ao Canal TV 58 foi abordado por três elementos desconhecidos portando armas de fogo que tomaram de assalto sua moto uma Yamaha YBR de placa KFG 8583 e seus documentos pessoais.

Reportagem: Bernardo Júnior.