Ceclin
jul 15, 2008 1 Comentário


Plantão de Notícias 1

Ameaçado por ela

O comerciante José Odilom da Silva, 34, morador do Livramento, próximo ao Bar do Agregado, foi até a casa da sua ex-companheira, Elenilda Pereira da Conceição Silva, 33, a fim de conversar e esta não permitira a entrada de Odilom em sua residência, onde na oportunidade começou a agredir o ex-companheiro e ameaçou o mesmo afirmando que se ele adentrasse poderia ser ‘esfaqueado’. Alega ainda o queixoso que ela entregou suas roupas e pertences na casa de sua genitora, expulsando o mesmo de sua casa.

Ameaçada por ele

Relatando ter sido agredida com socos, pontas-pé e fortes beliscões, a Flávia Jordão do Nascimento, 30, residente no Maués, afirmou na D. P. que foi agredida sofrendo escoriações por todo o corpo pelo acusado Jader Carlos de Miranda da Silva. Fato ocorrido na residência da vítima que alegou motivos de ciúmes pelo acometido.

Roubou a própria mãe

A dona de casa Mariza Bezerra de Lima, 47, residente na Rua Henrique Dias – Livramento, contou que não mais agüenta e não sabe o que fazer com o seu filho menor infrator de 15 anos, que vem praticando vários furtos dentro da sua própria casa na intenção de comprar drogas. Desesperada e chorando muito, a pobre mãe requer intervenção policial.

Capela de Campinas arrombada

A Sra. Clarice Josefa Gonçalves de Lira, 58, moradora do Livramento, exerce a função de Monitora da Capela Nossa Senhora de Fátima, que se localiza na Vila de Campinas, zona rural da Vitória. Na D. P. contou que quando entrou na Capela havia percebido que levaram através de arrombamento uma mesa de som, dois draver’s, uma corneta, dois alto-falantes, quatro plugues preta, dois condensadores, um microfone, doze metros de cabo de microfone e o rádio gravador. A comunidade pede providências policiais.

Furto no Agrotécnica: a estudante Paloma Rayane Cordeiro Flor, 17, moradora do Maués, contou que alguém ainda não identificado furtara o seu aparelho celular, na parte interna da Escola Agrotécnica Federal da Vitória (EAF).

Furto na Matriz: o Jadiel da Costa Gomes, 61, morador da Rua Sebastião Carneiro da Cunha – Matriz, queixou-se que pessoas desconhecidas adentraram em seu depósito de venda de água mineral, pelo qual levaram a sua bicicleta Zummir, cor vermelha, ainda um TV de 14 pol. Danificando ainda um birô e três gavetas.

Furto no Livramento: A Contadora Maria Antonieta Vieira da Silva, 60, residente no bairro do Livramento, relatou que na última quarta-feira, por volta das 07:30 h. da manhã, foi abordada por um elemento não identificado, com aparência esguia: magro, branco, 1.75 aproximado de altura, trajando camisa vermelha com listras, 30 anos aproximadamente. Por meio de violência física levou da vítima os seus documentos pessoais, cartões de crédito, celular, chaves da residência e a quantia de R$ 400,00 em espécie. Abalada pediu intervenção policial.


por Bernardo Júnior.