Ceclin
nov 24, 2010 1 Comentário


PITU presente em Festival Internacional

A Pitú, que recentemente recebeu a medalha de ouro no World-Spirits Award & Festival 2010, na Áustria, como a melhor marca de cachaça do mundo, confirma participação no IV Festival Internacional da Cachaça, que acontece de 25 a 27 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

No evento, a marca septuagenária da Vitória de Santão Antão, que estará instalada num estande de 72m², fará degustações de caipirinha e da sua cachaça envelhecida, Pitú Gold. Estarão expostos no espaço os outros produtos do portfólio da marca, como a bebida mista de cachaça com limão (Pitú Limão), a bebida alcoólica mista à base de noz de cola (Pitú Cola), a vodka Bolvana e a bebida mista à base de vinho (Do Frei).

Com produção anual de 86 milhões de litros da bebida destilada à base da cana-de-açúcar só para o mercado interno, a Pitú é referência nacional quando o assunto é cachaça, ocupando os postos de uma das maiores indústrias de bebidas destiladas do País e de líder na região Nordeste. No mercado internacional, a marca comercializa mais de 2,5 milhões de litros para mais de 50 países das Américas, da Europa, da Ásia e da África.

Com informações da Assessoria.