Ceclin
abr 30, 2018 0 Comentário


Pitú participa da maior feira supermercadista do mundo

Fábrica-Pitú-aérea.

A cachaçaria pernambucana Pitú terá participação inédita na maior feira e congresso supermercadista do mundo, APAS Show 2018, que acontecerá na Expo Center Norte, em São Paulo, entre os próximos dias 07 e 10 de maio. Na ocasião, a Pitú deixará seus produtos expostos em um estande com o layout especial em comemoração aos seus 80 anos. Haverá, também, a degustação de toda linha de produtos da cachaçaria, com destaque para o drink Caipirinha e a cachaça premium Vitoriosa.

Além da forte presença e consolidação no Nordeste, a Pitú também distribui seus produtos para todo o Brasil e tem grande número de consumidores nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, sendo a APAS Show uma oportunidade para a cachaçaria fortalecer o canal de comunicação com as empresas dessas regiões e fechar novos negócios.

Sobre a APAS Show – A APAS Show 2018, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (Apas), leva o que há de novo e análises de mercado para fornecedores e dirigente de redes e lojas. Na edição do ano passado foram gerados R$ 7 bilhões em volume de negócios, houve também o aumento de 4% de inscritos quando comparado a 2016, recorde de congressistas e a participação de 719 expositores. Considerando a internacionalidade do evento, a APAS do ano passado contou com a participação de 560 visitantes de 61 países e 239 expositores internacionais.