Ceclin
jun 06, 2018 0 Comentário


Pitú é a empresa mais lembrada da RMR, segundo JC Recall

JC Recall foi realizado pela primeira vez no Teatro do Shopping Riomar Felipe Rocha/Rádio Jornal

JC Recall foi realizado pela primeira vez no Teatro do Shopping Riomar. Foto: Felipe Rocha/Rádio Jornal

JC Recall de marcas premiou as empresas mais lembradas na Região Metropolitana do Recife

A 21ª edição do Prêmio JC Recall de Marcas foi realizada nessa terça-feira (05/6), no Teatro do Shopping Riomar, no bairro do Pina, zona sul do Recife. A premiação é fruto de uma parceria entre o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) e o Instituto Harop de Pesquisa. Ao todo, foram entregues 62 prêmios, entre eles o das três marcas mais lembradas da Região Metropolitana do Recife, com a Pitú em primeiro lugar, Vitarella em segundo e Honda Motos em terceiro. Também foram premiadas nas categorias especiais, a Coca-Cola na categoria Recall Top, a rede Wallmart na Recall Desenvolvimento e a Natura na Recall Verde.

 De acordo com Alexandre Ferrer, Presidente da Pitú, ser reconhecido como a empresa mais lembrada entre os recifenses é fruto de vários investimentos em Pernambuco. “Esse prêmio é uma resposta este trabalho que é bem feito”.

Realizado desde 1998, o JC Recall tornou-se uma referência na avaliação das marcas em Pernambuco. Segundo o diretor do Instituto Harop de Pesquisa, Robert Harop, a parceria com o SJCC tem gerado muita credibilidade para que o prêmio ganhe mais força a cada ano que passa. “São 21 anos de serviços, chegamos à maturidade completa. Então é uma parceria que soma para as marcas e para o cidadão”.