• Ceclin
ago 01, 2008 3 Comentários


Pilako quer o debate entre os candidatos a prefeito

Em contato com a Editoria deste Blog, o candidato a Prefeitura da Vitória de Sto. Antão, o empresário Cristiano Pilako (PTB), elogiou e parabenizou a iniciativa do Blog e do Programa em incentivar a realização do debate entre os candidatos a prefeito.

“O debate é um exercício soberano do processo democrático”, ressaltou Pilako. Ele lembrou que é dever de quem se propõe a ser representante do povo assumir compromissos. Ele questionou inclusive a forma como se faz a campanha política em Vitória, que polariza em torno de duas pessoas e secundariza o debate político. Sobre o artigo do nosso Editor Vandson Cássio afirmou que a essência está correta em cobrar a discussão do governo que cada um se propõe em fazer “porém não se pode jogar os outros candidatos na vala comum, dizendo que estes não tem nada a perder. Estou disposto em lutar por um novo caminho para Vitória e me disponho a debater com a população e demais candidatos”, comentou Pilako.
A coordenação de sua campanha a Prefeito tem procurado as entidades civis do Município para debater a elaboração final do seu programa de governo para implementá-lo caso seja eleito.

Esperamos o pronunciamento dos candidatos Elias Lira (DEM) e Demétrius Lisboa – Dedé (PSB).

por Lissandro Nascimento.