• Ceclin
jul 21, 2008 4 Comentários


Pilako faz elogios e defende o debate

Pilako: “estou pronto para o debate”.
Em contato com a editoria política deste Blog, o candidato a Prefeito da Vitória, Cristiano Pilako, da coligação “Vitória de Cara Nova” que reúne os partidos PTB – PRP- PHS elogiou a iniciativa do Blog A Voz da Vitória em realizar a Enquete onde pergunta aos internautas se estes simpatizam com a idéia de ser promovido um debate entre os quatro candidatos a prefeitura local.

“O texto de Lissandro reforça o sentimento do povo vitoriense que quer realmente conhecer as propostas para melhorar a sua vida. Eu quero externar a minha opinião dizendo que como candidato a prefeito estou aberto ao debate e defendo como algo positivo para o embate eleitoral”, ressaltou Pilako. Ele afirma que por onde caminha escuta da população o desejo de renovação na política local, colocando também que o povo está cansado da campanha a qual está tão somente resumida a carros de som e que portanto, não há um uma troca de informações com a comunidade.
Ainda sobre o texto da Enquete, o candidato a prefeito pelo PTB afirmou por telefone que “Lissandro é uma das importantes cabeças pensantes da política local e qualquer governo se sentiria honrado em tê-lo como colaborador. Ele consegue fazer uma análise perfeita do quadro político e sempre reforça o compromisso e o desejo de construir o melhor para esta terra. Penso inclusive que quando ele defende o debate de idéias há uma conexão com a parte do eleitorado mais esclarecido de Vitória”, asseverou Pilako.
Perguntado quando seria o grande evento de sua campanha a prefeito, Cristiano Pilako afirmou que está mantida a sua postulação a prefeito e se sente bastante motivado para a disputa, pelo qual tem realizado caminhadas e corpo-a-corpo com os eleitores e agenda na próxima quinzena um forte evento de campanha, com o seu vice Max e a sua chapa de vereadores.

por Vandson Cássio.