• Ceclin
jul 01, 2008 2 Comentários


Pilako e Max tentarão quebrar "polarização"

Convenção do PTB lança Pilako e Max para a sucessão municipal

A Convenção do PTB realizada ontem (30/06) no Restaurante de D. Jandira – no bairro de Água Branca, reuniu os filiados para homologar as candidaturas a Prefeito e Vice de Cristiano Pilako e Severino Max Bley Carneiro de Santana (ambos do PTB).
Com a presença de amigos, parentes e convidados o evento reuniu os pré-candidatos a vereadores que se revezaram para reforçar “a necessidade de quebrar a polarização histórica presente em Vitória”. Compareceu lá o Prof. Pedro Ferrer que prestou seu apoio pessoal pela amizade que tem pelo grupo de Pilako.
Segundo Pilako a disposição de ir para a luta é imensa: “Vou levar o debate e farei uma campanha diferente do que jamais se viu em Vitória”, garantiu ele. O seu candidato a vice é o Max Santana, um dos diretores da FAINTVISA.
Apostando que não ficaria isolado, o PTB homologou uma aliança com os partidos PRP e PHS, que juntos comporão a coligação proporcional (vereadores). O PRP e PHS são ligados politicamente ao Dep. estadual Henrique Queiroz (PR) que fechou apoio ao Elias Lira (DEM) para prefeito.
Com a coligação PTB, PRP e PHS Pilako e Max pretendem ir as ruas para afirmar seus nomes. “Vitória tem opção sim. Não vamos nos bitolar que esta polarização entre só dois nomes é a ideal para o desenvolvimento do Município”, pontuou.

por Lissandro Nascimento.