Ceclin
ago 30, 2016 0 Comentário


PF detalha tentativa de assalto aos Correios de Cortês

Durante a ação, na sexta-feira (26), o gerente do local chegou a ser ameaçado de morte. Criminosos não conseguiram levar dinheiro, mas fugiram com dois coletes balísticos.  Pelo menos três homens participaram da ação. 

Policia Militar PEA Polícia Federal divulgou nesta terça-feira (30), detalhes sobre a tentativa de assalto aos Correios da cidade de Cortês, na Mata Sul do Estado, nessa sexta-feira (26). Pelo menos três homens armados participaram da ação, eles ameaçaram o gerente para abrir o cofre, mas não conseguiram levar dinheiro. Os suspeitos chegaram ao local por volta das 7h e aguardaram até o gerente chegar. Algumas pessoas que estavam do lado de fora perceberam a chegada dos suspeitos e saíram assustadas. Na agência, eles ameaçaram o homem de morte se ele não abrisse o cofre e não dissesse onde estavam as armas dos vigilantes. O gerente afirmou que o cofre só abria em horário programado e que não sabia das armas.

Os criminosos ainda tentaram roubar alguns pertences de valor e o dinheiro do guichê, mas não havia nenhum. Como o tempo estava passando, um suspeitos que estava do lado de fora chamou os outros dois e eles fugiram levando dois coletes balísticos dos vigilantes. O trio não estava com o rosto encoberto e as imagens captaram das câmeras captaram bem suas fisionomias. Eles também estavam sem luvas e as impressões digitais foram colhidas. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. As informações e denúncias podem ser feitas através do Disk-denúncia pelo número 81.3421-9595

Jornal do Commercio