• Ceclin
mar 01, 2011 1 Comentário


Petrúcio, Bruno e Pierre festejam o último programa do Carnaval 2011 da Tabocas FM

A transmissão ao vivo pela emissora deixou para todos que acompanharam de casa uma vontade de se fazer presente nesse sábado (26), na Cascatinha do Daniel, no Bairro Universitário da Vitória de Santo Antão. Tudo em razão da Rádio Tabocas FM promover a sua última prévia carnavalesca 2011 e contar com Petrúcio Amorim contagiando a todos.

Acompanhado por Paulo Oliveira, presidente da ACTV, Petrúcio chegou sinalizando o que será quando estiver em Vitória na segunda-feira de Carnaval. Cantando vários sucessos, alguns em ritmo de frevo, o artista marcou bons momentos neste evento ao lado do cantor vitoriense Bruno Barros.

Embalado pelo repertório do genuíno frevo pernambucano, Bruno deu seu show à parte, comprovando uma série de talentos que a cidade dispõe, a exemplo do cantor Pierre – A pressão de Pernambuco que também esteve presente. No sábado anterior, por lá estiveram os cantores Maciel Melo e Irah Caldeira, com a Orquestra Ciclone.

Contando com a presença de Paulo Roberto, Secretário de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura da Vitória, este aproveitou o momento para esclarecer os últimos ajustes do Carnaval da cidade, ressaltando as determinações dos órgãos públicos para o gerenciamento da festa.

Com audiência garantida na tarde desse sábado, contou-se ainda com a participação de vários dirigentes de Clubes e Troças carnavalescas que aproveitaram, ao lado de convidados e populares, o evento da Tabocas FM para mandar os seus recados aos foliões. “Há uma década mantemos esta tradição, pois se tornou um espaço a todos aqueles que fazem e se divertem no Carnaval. A Tabocas FM sente-se honrada em poder contar com o prestígio de seus ouvintes, a cada prévia que aqui realizamos”, ressaltou Jáder Siqueira, diretor da emissora.

Por Emerson Lima.

CONFIRA AS OUTRAS PRÉVIAS DA TABOCAS FM:

É.Tesão e É.Tesuda agita as prévias da Tabocas FM