Ceclin
mar 25, 2009 0 Comentário


Petrolina x Vitória é de vida ou morte

Publicado em 25.03.2009

Na ponta de baixo da tabela desde o início do Campeonato Pernambucano, Petrolina e Vitória se enfrentam hoje, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, num jogo que vem sendo considerado como de vida ou morte por ambas as equipes.
Os dois estão empatados em número de pontos, ambos com 11, mas os sertanejos levam uma pequena vantagem no saldo de gols (-14 x -17). Eles só ganham do Serrano, que tem apenas 10 pontos e é o lanterna isolado.
O treinador Luciano Ribeiro, do Petrolina, chega para a partida de logo mais com apenas uma mudança forçada. O lateral-direito titular, Daniel, se machucou e deu lugar ao seu xará Daniel Piau.
O comandante da Fera Sertaneja chega confiante para o jogo de seis pontos. “Só a vitória nos interesse e vamos em busca dela. É um jogo muito importante para a nossa sobrevivência”, comentou Ribeiro.
Pelo lado do Vitória, o discurso do treinador Pedro Manta é bastante parecido com o do adversário. “É um jogo de vida ou morte. Temos que dar de tudo para conseguir esse vitória, que será fundamental para nossa permanência na Séria A”, disse Manta.
(Jornal do Commercio).