Ceclin
Maio 08, 2008 1 Comentário


"Pesquisa vai agregar outros valores", diz Henrique

Henrique: “vamos potencializar nossos valores”.
Em contato com este Blog o Dep. estadual e pré-candidato a Prefeito da Vitória – Henrique Queiroz (PR) declarou a metodologia que será aplicada quanto as pesquisas que poderão definir o candidato a prefeito, em uma aliança com o pré-candidato Paulo Roberto (PSDB), bem como com o recente lançamento da pré-candidatura a prefeito do Dep. Elias Lira (DEM).
Segundo o parlamentar, estas pesquisas, não significa dizer que quem será o candidato é o que estiver melhor posicionado, mas sim aquele candidato que agregue valores. Que tenha uma boa colocação, pequena rejeição, que una toda a aliança, que tenha uma posição de inserção na sociedade e o perfil de gestor que o eleitor vitoriense espera do próximo prefeito. Estes valores qualitativos é que serão determinantes para a definição do candidato. “Achar que já tenha alguém determinado para ser o candidato é precipitado”, esclareceu Queiroz em alusão a pergunta colocada nas Rapidinhas do Blog.
O Deputado ainda lembrou que esta aliança conta inclusive “com um bom candidato que é Paulo Roberto, que certamente vêm somar na qualificação de uma possível escolha”. Acrescentando: “Lissandro, esta aliança que estamos construindo é para permitir um projeto de desenvolvimento para Vitória, queremos confirmar com a população os seus anseios e que esta possa nos ajudar a definir que caminhos deveremos traçar para as eleições 2008”, ressaltou.
Questionado sobre a denúncia feita hoje pela manhã (08) na TV Vitória pelo grupo do ex-prefeito José Aglaílson (PSB), de que caso um dos três chegue a Prefeitura em 2009 irá demitir todos os atuais cargos comissionados. Henrique Queiroz foi taxativo: “Vamos valorizar o servidor público que veste a camisa para fazer o melhor para Vitória. Nós iremos moralizar a distribuição destes cargos, fazendo o que precisa ser feito, como por exemplo considerar aquele servidor que realmente trabalha e não aquele que só vai pegar o contracheque”, concluiu.
Também perguntado sobre a denúncia feita pela TV Vitória, Paulo Roberto afirmou: “Os comissionados não precisam se preocupar, pois já sabemos quem são aqueles que realmente trabalham e estes serão lembrados no governo que iremos fazer em conjunto com a população”, garantiu o pré-candidato. As pesquisas serão executadas pela Agência Ampla, sob a coordenação do empresário da PITU – Alexandre Ferrer, presidente do PMDB local.

por Lissandro Nascimento.