• Ceclin
jan 27, 2020 0 Comentário


Perpart abre seleção simplificada com 20 vagas e salários de até R$ 4,9 mil

Inscrição é gratuita e pode ser feita, presencialmente ou via Sedex, até 7 de fevereiro. Há vagas para advogado, engenheiro cartógrafo, assistente social, entre outras.

Por G1 PE

Perpart fica na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)

Perpart fica na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)

Estão abertas, a partir desta segunda (27/1) até 07 de fevereiro, as inscrições em uma seleção simplificada da Pernambuco Participações e Investimentos S.A (Perpart), que é vinculada à Secretaria da Casa Civil, do governo estadual. Ao todo, são oferecidas 20 vagas, com salários de até R$ 4.590.

Não é necessário pagar taxa para se inscrever. Do total de vagas, 15 são de nível superior e 5 de nível médio e/ou de nível técnico, sendo quatro delas reservadas para pessoas com deficiência.

Inscrição

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário de inscrição disponível no site da Perpart e no Anexo III do edital da seleção, publicado na edição de sábado (25) do Diário Oficial do Estado de Pernambuco. O formulário deve ser entregue via Sedex com aviso de recebimento (AR) ou pessoalmente na sede da Perpart, na Rua Doutor João Lacerda, 395, no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

O local recebe as inscrições de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 12h. Além disso, deve ser apresentado, em um envelope lacrado identificado com o nome do candidato e a função à qual concorre, as cópias dos documentos listados abaixo:

Documento de identidade com foto
CPF
Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral
Quitação com o serviço militar, se do sexo masculino
Documentação comprobatória da experiência profissional
Comprovação de registro e regularidade junto aos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.), quando for o caso
Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre
Comprovante de residência emitido no nome do candidato.

Resultados

O processo seletivo é composto por uma única etapa, a avaliação de currículo, que é eliminatória e classificatória. O resultado preliminar tem previsão de ser divulgado em 28 de fevereiro, no site da Perpart, e o final fica disponível em 12 de março, também na internet. Os selecionados assinam um contrato temporário com prazo máximo de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez.