Ceclin
jul 25, 2016 0 Comentário


Pernambuco tem vagas de estágio para estudantes de enfermagem

Ensino de enfermagem busca capacitar o profissional à prestação de cuidado de saúde à população (Foto: Free Images). 

cuidadosA Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES) abriu  inscrições, nesta segunda-feira (25/7), para seleção pública simplificada de estagiários para a Vigilância Epidemiológica em Âmbito Hospitalar. As vagas são para estudantes do curso superior de enfermagem, de universidades públicas (Universidade Federal de Pernambuco e Universidade de Pernambuco) e particulares de Pernambuco, que estejam cursando ou concluíram o 7º período e já pagaram a disciplina de epidemiologia. O edital da seleção está disponível no Portal da SES (saude.pe.gov.br).

As inscrições seguem até o dia 29 de julho e devem ser realizadas na sede da SES, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife (ao lado do terminal de ônibus do Bongi), no horário das 8h30 às 12h.

No ato da inscrição, o candidato deverá especificar o turno a que estará concorrendo. Ao todo, são oito vagas disponíveis para preenchimento imediato: seis para o turno da manhã e duas para o turno da tarde. Os estagiários atuarão nos municípios do Recife (7) e de Goiana (1). O regime de trabalho é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, com duração máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

NE/10