Ceclin
out 27, 2017 0 Comentário


Pequeno comerciante é vítima de execução em Vitória de Santo Antão

policia-militar-noite

Neguinho da PrestaçãoA comunidade do Alto José de Lemos, área urbana da Vitória de Santo Antão, foi surpreendida com a cena de assassinato ocorrida na noite dessa quinta-feira (26/10), vitimando um homem no terraço de uma residência em que visitava por volta das 21h30, segundo informações colhidas pelo A Voz da Vitória.

Neguinho da Prestação, como é conhecido, conversava com algumas pessoas na frente da casa quando dois homens desconhecidos se aproximaram e efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o pequeno comerciante, atingindo sua cabeça. O corpo tombou na entrada do imóvel e amigos ainda tentaram salvá-lo, porém a vítima não resistiu. Vilmar Carlos de Souza Siqueira, tinha 27 anos, era natural da cidade de Barbalha, no Ceará, e tinha residência fixa no Bairro do Maués, em Vitória.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e fizeram a perícia criminal, encaminhando o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Autoria e motivação ainda não são evidentes para a 17ª Delegacia de Homicídios da cidade.