Ceclin
set 19, 2017 0 Comentário


Pedro Monteiro fala sobre empreendedorismo durante encontro com universitários

sócio do Merkadão Souza e vice-prefeito da cidade de Pombos, Pedro Monteiro (PV), foi um dos palestrantes do Encontro do Administrador. Fotos: Divulgação

Sócio do Merkadão Souza e vice-prefeito de Pombos, Pedro Monteiro foi um dos palestrantes no Encontro do Administrador na Facol. Fotos: Divulgação

A Semana de Administração lembrada recentemente por inúmeras instituições de ensino tem o propósito de ampliar o processo de integração desse curso com a sociedade, por meio do encontro de lideranças públicas, altos executivos e empreendedores com estudantes, professores, técnicos e demais interessados em compreender as tendências do mercado.

Pedro Monteiro Papo UniversitárioO sócio do Merkadão Souza e vice-prefeito da cidade de Pombos, Pedro Monteiro (PV), foi um dos palestrantes no Encontro do Administrador promovido pela coordenação do curso oferecido na Faculdade Escritor Osman Lins (FACOL), situada em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Com o tema “Empreendedorismo em Momentos de Desafios”, Monteiro participou na noite da última sexta-feira (15/9), do Bate-Papo Empreendedor ao lado de Flávio Vasconcelos, sócio do Papo Universitário.

“O evento possibilitou aos participantes uma experiência de diálogo em alto nível sobre o tema mediante o compartilhamento de visões sobre os desafios e oportunidades de empreendimentos de inovação, o futuro do mercado de trabalho e novas práticas de gestão”, contou Pedro Monteiro, que além de atuar no setor de supermercados também empreende na comercialização de veículos. No evento, aproveitou para relatar sua experiência exitosa atuando no setor privado, além de contar como abraçou a oportunidade de uma sociedade para abrir seu primeiro negócio no setor de supermercados, que hoje detém unidades nos municípios de Gravatá e Vitória.

Dr. Marcos e Pedro Monteiro - Pombos PE - Fotos A Voz da VitóriaROMPIMENTO

Durante seu programa quinzenal na internet transmitido através de sua página oficial no Facebook, o Vice-prefeito de Pombos Pedro Monteiro confirmou o que o Blog A Voz da Vitória havia anunciado que foi a saída da sua esposa a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social, atestando a lacuna existente na relação política entre ele e o Prefeito Dr. Marcos Ferreira (PSB), culminando no rompimento político entre ambos. “A matéria do A Voz da Vitória foi fidedigna na apresentação dos fatos”, confirmou (Reveja AQUI). 

O prefeito exonerou os aliados do vice e sua esposa dos cargos da gestão pombense no último dia 04. “Eu e minha família fizemos sacrifícios para que este grupo político renovasse a Prefeitura de Pombos, porém não tivemos a atenção esperada. É desconfortável estar em um ambiente onde as pessoas alimentam desconfianças e nos observa, equivocadamente, como ameaça política à liderança do prefeito”, vaticinou Monteiro na última quinta (14), no seu Programa Ponto & Vírgula na web. 

O vice ainda declarou que não se sente contemplado no grupo e que não guarda mágoas, afirmando que torce pelo sucesso da gestão. “O prefeito me comunicou que iria exonerar minha esposa que estava em licença maternidade, contudo, a equipe que indicamos para a Secretaria esteve em todo esse tempo conduzindo a pasta com zelo e dedicação, apesar das inúmeras limitações impostas. Não briguei pelo espaço, mas isso não significa que aceitei esta atitude”, relatou, finalizando dizendo que enquanto vice e cidadão, que é, sempre estará à disposição de Pombos.

Programa Ponto & Vírgula na internet segue reproduzido pela Página de Pedro Monteiro no Facebook – ASSISTA AQUI