Ceclin
set 20, 2016 0 Comentário


PE SÉRIE A2: Vera Cruz vence mais uma e mantém 100% de aproveitamento

Estádio Carneirão Vitória de Santo Antão Pernambuco. Foto Pedro Silva / A Voz da Vitória

Estádio Carneirão. Foto: Pedro Silva / A Voz da Vitória / @PedroSilvaColunaSocial

Vera Cruz x Afogados da Ingazeira realizaram um duelo bastante esperado no Campeonato Pernambucano da Série A2. Jogando na tarde desta terça-feira (20), no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, pelo complemento da terceira rodada.

Após um primeiro tempo sem gols, onde o goleiro Vinícius do Vera Cruz foi o principal nome da partida, realizando no mínimo três grandes defesas, o galo vitoriense voltou para etapa final melhor, o que acabou refletindo no placar. Samuel cobrou uma falta, a bola explodiu na barreira e na volta, Samuel bateu forte para fazer o primeiro gol. Não demorou muito e o Vera Cruz voltou a marcar através de Rafinha, após cobrança de pênalti.

Com o placar, o Vera Cruz chegou aos seis pontos em dois jogos realizados, ocupando no momento a quarta colocação. Já o Afogados da Ingazeira conheceu sua primeira derrota, a coruja aparece na terceira posição, também com seis pontos. Ambas equipes possuem um saldo positivo de quatro gols, mas o Afogados leva vantagem nos números de gols marcados (7 gols, contra seis gols marcados pelo Vera Cruz). Vale lembrar que o time de Vitória de Santo Antão tem um jogo a menos. No domingo (25), o Vera Cruz enfrentará o Barreiros, às 15h, no estádio Luiz de Brito, em Barreiros. O Afogados da Ingazeira folgará na rodada.

Panorama Esportivo/PE