Ceclin
Maio 10, 2016 0 Comentário


PCdoB e PSOL devem disputar a Prefeitura de Glória do Goitá

Germano Serta Glória

Diante da decisão do ex-prefeito de Glória do Goitá, Djalma Paes (PSB), em não disputar a Prefeitura nas eleições de 2016, partidos aliados articulam candidaturas próprias ao Palácio Djalma Souto Maior Paes. O PSOL pretende lançar nomes a sucessão gloriense e estuda pelo menos três deles como pré-candidatos a prefeito, seria a Professora Karline Nery, o taxista e servidor público José Gomes, mais conhecido por Zito da Ambulância, e ou o radialista e bacharel em Direito Gilmar Santos, este último presidente da Comissão Provisória do PSOL em Glória.

Por sua vez, o PCdoB também deve entrar na disputa e lançar como pré-candidato o nome de Germano Barros, atual presidente do SERTA – Serviço de Tecnologia Alternativa. Germano é formado em história e especializado em gestão pública, especialista em gestão do cooperativismo, além de mestre em gestão do desenvolvimento local sustentável.

Os dois partidos estão articulando o apoio político com outras siglas do campo da esquerda a fim de ganhar musculatura às suas candidaturas.