Ceclin
Maio 27, 2008 3 Comentários


Paulo Roberto retira sua pré-candidatura a prefeito

Em um Encontro que reuniu dirigentes de catorze partidos, pré-candidatos a vereadores e populares, na segunda-feira (26) à noite, no Golden Goal Club, em Vitória, os partidos ligados a Paulo Roberto e aos deputados estaduais Elias Lira e Henrique Queiroz, fizeram um ato político para redefinir sua estratégia eleitoral.
O presidente municipal do PSDB, Paulo Roberto, recebeu a solidariedade de todas as intervenções dos líderes políticos presentes devido a falsa acusação de um radialista local que lhe prestou uma queixa-crime por ameaça. Com o público aproximado de 450 pesssoas, chamado para falar, Paulo Roberto retirou sua pré-candidatura a prefeito da Vitória. Afirmou que a próxima pesquisa que ajudará a definir o candidato a prefeito desta união partidária não necessitaria constar o seu nome. Reafirmou que continua sua simpatia por apoiar o Dep. Elias Lira (DEM), mas que está determinado em apoiar a decisão tomada por seu grupo. Justificou sua saída da disputa eleitoral em razão de facilitar o entendimento das forças políticas presentes.
Por sua vez, o Dep. Elias Lira declarou pela segunda vez em quinze dias, que mantém o seu nome como pré-candidato a prefeito da Vitória. Após fazer a defesa e elogiar o seu aliado (Paulo Roberto), se solidarizou com ele pela “perseguição política que estão lhe fazendo”. Pediu a todos para ir às ruas na defesa de seu nome (Elias Lira) e que a próxima pesquisa de opinião pública contratada pelo grupo, será a base da decisão de uma chapa majoritária definitiva, nos próximos dias.

Representando o Dep. Henrique Queiroz (PR), o ex-vereador e presidente do PR local, Henrique Filho, reafirmou que Queiroz permanece na disputa para a Prefeitura Municipal. Lembrou que o parlamentar do PR é um nome que pode ajudar a unir e ampliar o grupo, fazendo a defesa de seu nome na disputa das Eleições 2008. Veja as fotos logo abaixo.