• Ceclin
jun 16, 2010 3 Comentários


Paulo Roberto reforça o resgaste cultural no São João

Escute a entrevista na íntegra/Rádio Tabocas FM

O São João Pé de Serra da Vitória de Santo Antão iniciado no último sábado (12) foi festejado pelo Secretário Paulo Roberto pelo sucesso de público. Em entrevista ao Programa A VOZ DA VITÓRIA na manhã dessa quarta-feira (16) ele declarou que se tratava de uma ação empreendedora realizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura da Vitória, que segundo frisou, são ações que dão o resgate da festividade junina na cidade.

“Avançamos muito com esta nova administração de perfil democrático, estamos com muitos parceiros e empreendedores, dando a condição de muitas pessoas trabalharem em torno do empreendimento, buscando implementar inovação em todos os eventos, fazendo com que esse esforço seja reconhecido em todo o Estado num avanço gigantesco. Associado ao apoio que está sendo dado aos artistas da terra, fazendo com que nosso São João do Pé de Serra seja reconhecido por todos vitorienses e turistas, como a festa de uma cidade tipicamente nordestina”, ressaltou o Secretário Paulo Roberto.

O Secretário informou que o Pátio de Eventos já foi batizado com o nome de Otoni Rodrigues, que foi o grande homenageado conforme decisão da Câmara de Vereadores. “Foi aprovado em lei o nome para nosso Pátio e assim a Prefeitura Municipal aceitou e fez mérito, com a brilhante ideia de fazer esta belíssima homenagem, como já temos feito no Estádio Carneirão, propriamente na cabine de imprensa onde está lá registrado o nome deste ilustre publicitário, que foi Otoni Propaganda”, frisou o presidente do Vitória.

Paulo Roberto divulgou que a programação continua neste final de semana no Pátio de Eventos instalado no final da Av. Mariana Amália, informando que a cidade irá receber centenas de turistas. “Iremos receber neste sábado pela manhã a FEIP e contamos com mais de trinta ônibus fazendo esta visita a Vitória. Eles poderão conhecer nosso pátio e dançar arrastando o pé no terreiro de rela bucho, com espaço para receber mais de 10 mil pessoas em dois palhoções cobertos, terão oportunidade de conhecer nossos restaurantes e nossos bares, bem como toda essa cultura tricentenária que detém nossa cidade”, salientou.

por Emerson Lima,
da Produção do Programa A VOZ DA VITÓRIA.