Ceclin
set 17, 2014 0 Comentário


“Paulo Câmara se mostrou robotizado”, resumiu o petista

No comitê da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, lideranças políticas e militantes assistiram atentamente ao debate desta terça-feira (16) na TV Jornal. Durante as intervenções mais contundentes de Armando, aplausos entusiasmados. Nos momentos em que Paulo Câmara titubeava – e não foram poucos -, a percepção foi de que o petebista é de fato o melhor candidato.

Na opinião da vereadora do Recife Marília Arraes, do PSB, o debate mostrou o preparo de Armando para governar Pernambuco. “Ficou claro que Armando ganhou o debate. O outro candidato é treinado para responder só o que lhe foi passado. Se esquivou das perguntas”, disse Marília. Para a neta de Miguel Arraes, a tendência é o petebista reafirmar suas qualidades de liderança nos próximos embates televisivos. “É necessário ter bagagem para participar dos debates. E Armando tem.”

O vereador do Recife Henrique Leite (PT) também viu o debate no comitê do Pina. Para ele, Armando mostrou que está fortemente preparado para os próximos embates na TV. “Ele conhecia todos os pontos a que foi submetido, conhece os problemas de Pernambuco, destacou Leite. “Paulo Câmara se mostrou robotizado”, resumiu o petista.

 com informações da Assessoria.