Ceclin
ago 30, 2017 0 Comentário


Paulo Câmara é cobrado para assegurar obras no Distrito de Apoti, em Glória

Obras para Apoti foram cobradas durante audiência no Governo do Estado. Foto: Renato Moreira/Cortesia

Obras para Apoti foram cobradas durante audiência no Governo do Estado. Foto: Renato Moreira/Cortesia

A viabilização para garantir o asfaltamento da estrada vicinal que liga o Município de Glória do Goitá ao Distrito de Apoti, na área rural, motivou uma audiência no Palácio do Campo das Princesas. A Prefeita de Glória,  Adriana Paes (PR), juntamente com as secretárias municipais, Celeste Vasconcelos (Adm./Finanças) e Margarida Emília (Agricultura e Desenvolvimento Econômico), acompanhadas pelos deputados estadual e federal, Henrique Queiroz (PR) e André de Paula (PSD), respectivamente, solicitaram ao governador Paulo Câmara (PSB), o asfalto dessa estrada e a implantação do sistema de abastecimento d’água também daquele Distrito.

Ambas as solicitações já foram entregues em outras ocasiões ao governador, contudo, Câmara se mostrou empenhado em atender a cobrança da prefeita durante audiência ocorrida na última segunda-feira (28/8), no Palácio do Campo das Princesas, em Recife. “É de fundamental importância a água e a estrada para o Distrito de Apoti. Estas obras irão beneficiar toda população com a chegada da água nas casas dos moradores. Com relação a estrada irá melhorar o escoamento da produção agrícola de Glória, tendo em vista que a cidade é destaque na região com a produção de orgânicos e da agricultura familiar”, ressaltou Adriana Paes.

A prefeita ainda lembrou que é um antigo sonho dos moradores de Apoti dispor de água em suas torneiras, bem como ter melhorias na Rodovia PE-077.