• Ceclin
ago 24, 2018 0 Comentário


Paulo Câmara conta com apoio de oito vereadores em Moreno

Paulo Câmara conta com apoio de oito vereadores em Moreno 2018

Na última terça-feira (21/8), o vice-prefeito de Moreno Arthur Mendonça (DEM)  ligado ao deputado Mendonça Filho, e o presidente da Câmara de Vereadores Mozart Bruno (PCdoB), legenda da deputada Luciana Santos, acordaram com um grupo de vereadores o apoio a candidatura a reeleição do Governador Paulo Câmara (PSB).

Precisamente oito dos onze vereadores de Moreno declararam apoio a Frente Popular de Pernambuco. O vice-prefeito Arthur Mendonça articulou  a formação do grupo nesta semana. A movimentação sinaliza a primeira derrota para o Prefeito Vavá Rufino e ao seu candidato ao Governo Armando Monteiro, ambos do PTB.

O grupo já vem se posicionando no Município e na noite da quarta-feira (23/8), os parlamentares durante a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) emplacaram a segunda derrota a gestão municipal, evidenciando que a oposição política dentro do Poder Legislativo se encontra consolidada, apontando dificuldades do prefeito no trato com o Legislativo e o rompimento entre os dois Poderes.

Confira relação dos vereadores de Moreno que apoiam Paulo Câmara para governador:

Presidente da Câmara Mozart Bruno – PCdoB
1° Secretário Cidi – PT
Vereador Edvan – PMN
Vereador Cadinho – PMN
Vereador Adiel – PHS
Vereador Eduardo Orlando – PHS
Vereador Tone do João Paulo II – Podemos
Vereador Rubens do Bar – MDB