Ceclin
mar 02, 2016 0 Comentário


Paudalho sedia Curso de Proteção e Defesa civil promovido pela Codecipe

Defesa em Paudalho

O Município do Paudalho, na Mata Norte, está recebendo o curso Operacional de Proteção e Defesa Civil. A capacitação começou nessa terça-feira (1º) e segue até a próxima quinta-feira (3) na Academia de Polícia Militar do Paudalho.

Entre os focos está a atualização da legislação e informações para os coordenadores de defesa civil de alguns municípios da Mata Norte. Entre as cidades convidadas a participar estão: Carpina, Chã de Alegria, Condado, Glória do Goitá, Goiana, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Nazaré da Mata e Paudalho.
O major Pablo ressalta a importância da participação dos municípios no curso. “Esse curso tem como principal objetivo dar enfoque na prevenção com base na defesa civil”, citou.

Para a Secretária de Assistência Social, Rejane Fernandes, “essa capacitação tem como principal objetivo nos situar e informar como devemos proceder se porventura acontecer alguma calamidade na cidade. Só temos a agradecer e parabenizar a parceria entre a Codecipe a Prefeitura do Paudalho. Com certeza os frutos são enormes com esses esclarecimentos”, afirmou, que também está participando do curso.

informações da Gerência de Comunicação da Prefeitura do Paudalho

Academia Militar em Paudalho