• Ceclin
ago 15, 2018 0 Comentário


Patrícia (Moreno) e Darita (Gravatá) integram chapa para deputado federal da Frente Popular de PE

Patrícia-Brasil-Darita-horz

A Coligação ‘Frente Popular de Pernambuco’, composta pelos partidos PSB, PCdoB, MDB e PSD, apresentaram ao TRE-PE o registro de 20 candidaturas a Deputado Federal. Buscam a reeleição os Deputados André de Paula, Danilo Cabral, Felipe Carreras, Gonzaga Patriota e Tadeu Alencar. Logo, a coligação ainda consta com nomes de peso como João Campos (filho de Eduardo Campos), Raul Henry (Vice Governador), Renildo Calheiros (Ex prefeito de Olinda) e Milton Coelho (Ex secretário estadual).

Destaque para a postulação articulada da cidade do Moreno (RMR), é a da ex-vereadora Patrícia Brasil que será candidata a Deputada Federal pelo PSB. Ela chegou a disputar pela sigla a Prefeitura do Moreno em 2016 ficando em terceiro lugar com 8.01% dos votos.

Por sua vez, de Gravatá, no Agreste, Junior Darita, teve seu registro de candidatura encaminhado ao TRE por esta Coligação, a fim de disputar uma vaga na Câmara Federal com mais 19 candidatos. Ele foi candidato a deputado estadual e a prefeito de Gravatá em pleitos anteriores, quando em 2016 ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura alcançando 8.17% dos votos. Seu ingresso no PSB se deu no ultimo mês de abril, quando sua ficha de filiação foi abonada pelo Governador Paulo Câmara, acompanhado pelo deputado estadual Waldemar Borges.

Confira nomes:

ANDRE DE PAULA PSD – REELEIÇÃO
BAIARO MDB
DANILO CABRAL PSB – REELEIÇÃO
FABIO BARROS PSB
FELIPE CARRERAS PSB – REELEIÇÃO
GONZAGA PATRIOTA PSB – REELEIÇÃO
JOÃO CAMPOS PSB
JUNIOR DARITA PSB
MÃE LUCIA PSB
MARCELO GOMES PSB
MARIA OLIVEIRA PSB
MILTON COELHO PSB
MIRIAM CUNHA PSB
NINHO PSB
PATRÍCIA BRASIL PSB
POLINY AGUIAR PSB
PROFESSORA RISOLENE FERRAZ PSB
RAUL HENRY MDB
RENILDO CALHEIROS PCdoB
TADEU ALENCAR PSB – REELEIÇÃO