• Ceclin
jan 13, 2020 0 Comentário


Pátio de Bonança lotou para Festa de Reis 2020

Bonança contou com misturas de ritmos para todos os gostos e diversão para todas as idades. Foto: Prefeitura do Moreno/Divulgação

Bonança contou com misturas de ritmos para todos os gostos e diversão para todas as idades. Foto: Prefeitura do Moreno/Divulgação

Bonança nesse final de semana recebeu diversos artistas que passaram pelo Distrito do Moreno levando alegria e descontração para toda população morenense, com misturas de ritmos para todos os gostos e diversão para todas as idades.

O show no sábado (11.01) ficou por conta da banda Xamegões do Forró, que abriu o primeiro dia da Festa de Reis. Em seguida, o mais conhecido como diamante, Sheldon levou a população ao delírio com um repertório diferenciado e com diversos ritmos. Fechando a noite com chave de ouro, Michele Melo lotou o pátio de eventos de Bonança recordando os antigos sucessos dos seus 20 anos de carreira. “Eu estou sem palavras, não esperava Sheldon e Michele, eu estou muito feliz, realizei meu sonho de tirar foto com eles e ir em um show, e o melhor os dois no mesmo dia e lugar, na minha terra”, comemora a dona de casa, Patrícia Farias.

No domingo (12.01), a abertura do show ficou por conta de Júnior Máximo e banda, natural do Município e destaque em algumas edições do Festival de Calouros de Moreno. Para completar a noite, a banda Nova Reação levou muito brega e o famoso passinho para os morenenses. Finalizando a noite, o romântico Augusto César fez muito casal dançar juntinho, uma chuva de romance no último dia da Festa de Reis.

A Festa de Reis não teve apenas música, mas um espaço amplo para a criançada brincar, firmando sempre ser uma tradicional festa familiar, parques e praça de alimentação fizeram parte do cenário. O prefeito Vavá Rufino (PTB) conferiu de perto o sucesso da tradicional Festa de Reis nos dois dias, ao lado do secretário de Eventos, Cultura e Esportes, Luiz Galdino que comemorou o sucesso da festa. “Eu sempre busco atender o desejo do povo, trouxemos essas bandas pensando em cada um e foi um sucesso, atingimos a todos. Fazemos festa para o povo”, disse o secretário.