• Ceclin
dez 07, 2017 0 Comentário


Pastor André Manoel é o mais novo cidadão vitoriense

Igreja Batista Sinai em Vitória

No último dia 29, a Igreja Batista Sinai em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, prestou homenagem ao Pastor André Manoel dos Santos, pelo seu aniversário e pelo recebimento do Título de Cidadão Vitoriense, em razão dos relevantes serviços prestados pelo homenageado na área eclesiástica, social e humanitária.

Pastor André ManoelO Pr. André Manoel acumula também a presidência executiva do Escritório Vitoriense dos Direitos Humanos. Na ocasião, o pastor Eber Lucena da Igreja Congregacional, falou em nome da diretoria dos Direitos Humanos, enaltecendo a profícua trajetória do homenageado. O aniversariante agradeceu sensibilizado aos colegas pastores, autoridades dos Governos estadual e municipal, o apoio e o compartilhamento na luta contínua contra violações dos Direitos Humanos em nossa cidade e região, bem como aos membros da diretoria que desde 2013 (seu surgimento), têm lutado contra abusos e violações dos direitos dos idosos e deficientes, sempre pautados nos princípios éticos, da moralidade e defesa do Estado Democrático de Direito.

Marcaram presenças nessa solenidade os Pastores de Igrejas regionais de várias denominações evangélicas; Vereadores André de Bau, Lourinaldo Júnior, Mano Holanda, Xanuca; o Vice-Prefeito Dr. Saulo Albuquerque, Deputado Joaquim Lira, Cel. Paulo Targino, Secretário Municipal de Defesa e Segurança Cidadã, assim como José Sebastian da Rádio Vitória FM, o Ouvidor Wilson Brito, e os diretores Professores José Ferreira, Maria da Penha e Sr. Iranildo, Presidente da Associação de Moradores de Redenção.

da Assessoria