Ceclin
jan 16, 2014 0 Comentário


Passa bem mulher que teve membro decepado após discussão conjugal em Escada

(Acusado pela agressão foi capturado após cometer o ato - Foto: Reprodução / TV Jornal).

Está na cadeia pública de Escada, na Mata Sul do Estado, o homem acusado de decepar a mão da própria companheira após uma discussão conjugal na tarde da última terça-feira (14), na área central do Município. Fernando Paulo de Lima, 23 anos, é cortador de cana e teria utilizado um facão para tentar tirar a vida de Cláudia Maria de Santana, 32 anos.

O acusado foi preso momentos após cometer o ato. Na Delegacia, ele contou ao Delegado Antônio Resende que teria cometido o ato pelo fato da companheira ter o hábito de falar mal de sua mãe. Outa versão seria ciúmes, já que o mesmo afirma que Cláudia estaria o traindo. A prisão ocorreu ainda no Município.

Durante o depoimento, ele afirmou ter se arrependido de não acertar a cabeça da vítima, já que seu intuito era matar. Fernando foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil, não dando possibilidade de defesa à vítima.

A mulher foi socorrida por vizinhos e levada até uma unidade hospitalar da cidade. Ela passou por uma cirurgia no Hospital S.O.S Mãos, em Recife, mas passa bem e permanece internada.